quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O CIDADÃO !!!!!




Bom Dia !!!!!

Se quando falo ou digo incomodo, é porque vivo estou, e mediante a certeza posso dar início ou continuidade a meus objetivos, idéias ou meus sonhos .
Chegamos a um momento, um ponto crítico que se cuidado não tomarmos o caos, as catástrofes ou até a desgraça se alojar poderá, derrubando todas as diretrizes como um efeito dominó .
Não se esqueças que nas guerras muitas vezes não se tem normas ou regras, as atrocidades imperam e a mídia engole e esconde tudo, uma verdadeira terra de marlboro onde só os fortes sobrevivem pois esta é a Lei mor . Por isso cuidemos dos nossos problemas começando de algum lugar extirpando  e de outro sufocando, impondo a Lei a qual todos cidadãos pagantes e respeitadores de suas obrigações não podem nunca serem deixados de lado, por menores infratores, mesmo menores, nem tão pouco por apenados que suspensas tem as suas cidadanias enquanto pagam suas dívidas com a sociedade, os políticos tem obrigação com cada cidadão "A Cesar, o que é de Cesar "   e não só a massa que lhe proporcionará mais votos .
A culpa, é nossa !
Pois se calados não ficássemos teríamos um pouco de chance de ver revertido as coisas . Vergonha tenhamos, e se cada um de nós fizermos nossas obrigações, e aqui é cobrar de quem colocamos para nos representar e administrar a Nação as respostas nos serão dadas . Não esqueça que primeiramente Eles tem que nos dar satisfações, sempre aos que nada devem para que depois sim dentro do humanismo, os infratores .  
Primeiro o CIDADÂO !!!!!

JB

Nunca diga que ama esperando que o outro faça o mesmo, diga apenas porque seu coração determinou.

Kely Cristina

Perfume da Alma

Tens na alma o leve,
perfume do amor.
Em teu coração,
transborda emoção.
Não carregas contigo,
as dores da vida,pois
deixaste para traz.
Tem no sorriso o encanto
de uma criança,que
feliz corre pelos campos,
e brinca de balanço.
E apesar da maturidade.
Tens a leveza dos anjos.
E por onde passa...
Deixa tua marca registrada.
Tua Alma Perfumada.

Priscila Ferro


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .