sábado, 13 de agosto de 2011

A oportunidade .



Um ótimo Sábado !!!!!

Quando oportunidade tiveres, aproveite-a, pois poderá nunca mais ter outra .
O equilíbrio do universo está ai, não no quantitativo numérico, mais sim quanto, a quem, e como feito será . Por isso preocupa-se com a sua se já, ou ai está, para que não fique sem, pois cada um de nós temos um peso diferente e as oportunidades variadas, das quais mil da do fulano não chegam aos pés da única do sicrano  e por ai vai e é por isso que tens que ter atenção para que não perca a sua única ou nenhuma das mil .
Aproveite bem a vida, a sua vida !

JB

Para abrir um novo caminho, é preciso ser capaz de se perder.

Jean Rostand

Com os meus Pés não Vou

Com os meus pés não vou.
E se vou, quem vai não é quem
eu sou.
Quem manda em mim sou eu.
E eu sou o que de mim restou.
Restos, por restos que são.
Acham-se na razão de dizer não.
Se o que resta pouco presta.
Então não presto para nada.
Foi o jeito que encontrei
para ficar mais sossegada.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .