segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A natureza, nos alimenta .




Boa semana !!!!!


Diante de minhas vistas a natureza ai esta a nos alimentar principalmente espiritualmente e é quando alegre fico ao ver um casal de pica-paus um no galho e o outro no tronco a frente do buraco feito ou a fazer distraindo-se, divertindo-se,  vivendo .
E assim não podemos esquecer de que são pequenas e simples coisas que sustentam o universo, alimentando o nosso espírito e nos permitindo sermos felizes .

JB

A dor é a origem do conhecimento.

Simone Weil

Para Existir

Para existir tranquei a porta.
Fechei-me para os ruídos a
ferir os meus ouvidos.
Para existir fiz inimigos.
Dou-lhes oportunidade de
falarem mal de mim à vontade.
Se isso lhes faz bem.
Que mal tem.
Aumentei o portão, como a dizer: aqui não.
Para existir tomo um elixir que me faz
sossegar.
Parar de querer, parar de sonhar.
Para existir invento uma vida sem relento.
Entro no silêncio de mim.
Agora sim, existo.
Existir é isto.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .