sábado, 24 de setembro de 2011

Resgate .




Um ótimo FDS !!!!!

Eu vim !

De muito longe Eu vim para resgatar este Amor a muito separado pelas mãos impetuosas dos incoerentes que não aceitam nosso Amor, e assumindo a responsabilidade de interferir com o destino em seu resgate aqui estou para que juntos caminhemos de mãos dadas pela estrada da vida nos amando por toda a eternidade .

JB

OBS : vamos, curta este momento, este dia, este FDS, esta vida, mais não deixe de aproveitar a oportunidade que a Ti é dada e seja Feliz .
Esteja com Jesus sempre a seu lado independente de religião ou querência .

A imaginação é a primeira fonte da felicidade humana.

Giacomo Leopardi

Mestre do Padecer

Só te machuquei.
Só te torturei.
Só te fiz sofrer.
Sou o mestre do padecer.
Não vim para somar.
Muito menos para amar.
Cheguei para arrasar.
Para tirar de ti qualquer
Ilusão que venha do coração.
Quero-te assim igual a mim,
Coisa ruim.
Quero o meu e o teu fim.
Dei para acabar comigo.
Dei para as drogas abrigo.
Fiz-me amigo da paz do jazigo.

Lita Moniz


Beijões e Abraões .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .