segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Afastei-me, mais aqui estou de volta !





Boa Semana !!!!!

Mudanças acontecem a toda hora e por isso temos que sempre preparados estar para as mesmas e com isso nunca nos espantarmos e sim sempre procurar moldar a nossa vontade e desejo para que com isso possamos curtir melhor e sermos felizes .
Ausentei-me por quase uma semana por isso, e agora junto de quem quero e amo vou simples, calma e bem devagar curtir nossos dias colocando cada grão de areia em seu devido lugar pois tempo temos Eu e Minha Mulher todo do mundo temos e moldando nossa vida pois as nossas se fundiram em uma só, a nossa, a qual desfrutaremos estrada a fora juntos e por nossa eternidade sendo Felizes Erguendo nosso universo .

JB

Você precisa encontrar o que você ama. E isso vale para o seu trabalho e para seus amores.

Steven Paul Jobs

Ondas de Ânsias a Chegar

Ondas de ânsias a chegar.
Sinos a dobrar.
Chamam por mim, chamam por ti.
Chamam por todos nós.
Convidam-nos para uma missa nunca
Vista.
Ondas de ânsias levam-nos até lá.
Não há igreja nenhuma.
Só se avista bem ao longe
Os sinos e o torreão.
Aos ouvidos vão chegando acordes
de uma nova canção.
Magia que contagia.
O poeta escreve e cria uma nova melodia.
Traduz paz e harmonia.
É um artista sem igual
Espacial, atemporal.
Num lance genial antecipa o que virá.
Teorias, filosofias, ciências, contemporaneidade.
O que dita a sanidade.
Por mais afastadas que estejam.
Por mais contraditórias que sejam,
Por mais rivais que se vejam.
Lá na frente vão se encontrar.
Não são retas paralelas.
São correntes convergentes.
A seguir naturalmente para a mesma direção.
No encontro a solução.
A espécie só sobrevive na força da união.
Até as formigas sabem disso, e constroem
formigueiros para a sua proteção.
É a única solução para adiar a extinção.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .