quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Atitude !!!!!



Bom Dia !!!!!

É isso o que nos falta,
Atitude !
Percamos a vergonha,
Deixemos de ser :
Preguiçosos,
Relaxados,
Comodistas,
E assim partindo para atitudes tomar não se esquecendo de que tudo a nosso redor está, certo ou errado, nos fazendo bem ou mal, e permitido ou não o é .
Mais acima de tudo somos nós que deixamos acontecer pois tudo narrado podemos evitar, quando nada formarmos, sei que muitos não gostam do nome mais o é, uma corrente, um movimento que atingindo a conscientização de muitos pode e vai alcançar a razão onde mudaremos tudo . Não tenha pressa pois isso pode demorar e muito mais só a conscientização em sí é o suficiente para o início, formando assim a base de onde um dia a razão tomará as rédeas do mundo .
O tempo, para Mim não me espanta pois todo o que quero, o tenho, e com isso quem sabe presenteado ser com a razão, e ver verdadeira democracia ascender como uma Fénix das suas cinzas e dando-me o prazer de viver .

JB

OBS : não faz mal algum ver .
http://www.naofoiacidente.com.br/

O que acontece em sua vida é resultado de suas ações, permissões e decisões. Tenha controle desses três elementos e seja feliz.

Fernando Bonfim

O Que falta de Ti em Mim

Dá-me de beber.
Tenho sede de escrever a história
que me vai na memória.
Mas é outra história.
Íntima, sagrada, imaculada.
Divulgá-la seria entregá-la ao mundo
para cuspir nela.
Para a jogar na lama, e depois pisar.
Imagem secreta, sagrada dada de
presente ao algoz que nada sente.
De tanto subir ao altar, de tanto representar,
O homem cedeu para o ator o seu lugar.
Vou matar esta vontade, não como quem lhe
obedece.
Vou transformá-la em prece que só acontece
diante da luz que desce.
Vou guardar esta imagem lá no fundo do meu
Ser.
Vou pedir para a minha alma cuidar dela para valer.
E quando a noite chegar vou ali me ajoelhar.
Vou ter vida dupla sim.
Vou sair para a rua.
Praticar insanidades.
Falsificar quem eu sou.
- Maria, vai com as outras!...
- Já vou!....

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .