sábado, 1 de outubro de 2011

Conquistar, Eu vou !




Bom Sábado !!!!!


Eu hei de conquistar o meu bem estar, a minha harmonia os quais me proporcionarão o meu equilíbrio e junto do que mais quero barreiras enfrentaremos e se desmoronarão como areia perante o Sr. vento deixando-nos passar e vivendo tanto a nossa vida como também levando aos que aqui viemos tirar da agonia e sufoco a Paz e a Tranquilidade, e assim lhes dando condições de novamente serem Felizes e viverem decentemente as suas vidas .

OBS : Sabes o que mais quero ? Não ?
É estar ao lado da Maria Repolhuda, Amor de Minha Vida .
Te Amo Repolhuda !!!!!

Joãozinho das Coves

JB


O futuro é comprado pelo presente.

Samuel Johnson

Sem Horizontes

Sem horizontes olhávamos
os montes que rezavam por nós.
Sem horizontes nos encolhíamos à beira
das fontes que nos diziam não estais sós.
Sem horizontes, desnorteados, deixávamos para
trás os nossos telhados que ficavam ali a orar por nós.
Sem horizontes, galgávamos os montes, atravessávamos
pontes, até percebermos: agora estais sós.
Sem horizontes a seguir sozinhos, sem mãe, sem pai, sem
Vizinhos. Só restou Deus a olhar por nós.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .