domingo, 2 de outubro de 2011

Só depende de Nós !!!!!




Bom Domingo !!!!!

Que o final deste Domingo Te deixe bem e preparado para mais uma etapa de sua vida que será a semana a qual o conjunto dos dias formam . Mais é quando a harmonia impera que conseguimos respirar, e ao alcançar o equilíbrio estamos prontos para  mais uma faze de nossas vidas e assim seguir-mos firmes e convictos de o que queremos, podemos ter, só dependendo de nós .

JB

Quem está em boa paz não suspeita de ninguém.

Tomás De Kempis

Edital IV

Que tardes!
A minha alma pede paz, e diz:
Não sou capaz.
Que tardes! A minha alma não está pronta.
Foge de Ti, se amedronta.
De tanto fugir talvez nem chegue a florir.
Nem recados sagrados consigo dar.
Foge-me o tino.
Desato a correr sem parar de medo de os passar.
Sei que são água da vida, que não os posso reter.
Meu Deus! Não sou nada, não sou ninguém.
Posso por tudo a perder.
Vou esperar que homens sedentos a venham buscar.
Que saiam pelo mundo tentando me achar.
A água da vida pede passagem.
Quer seguir viagem, regar o Céu, a Terra e o mar.
Que tardes! Ai de mim!
Não sei se isto é bom ou ruim.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .