domingo, 30 de outubro de 2011

Consciência .




Bom Domingo !!!!!

A ardência da culpa faz com que minha consciência aflore, e pesada, só de as flores e essência da vida que Me deixam viver após Me desculpar contigo, permitindo-Me assim querendo Você também, sermos Felizes .
Por isso não se envergonhe de descer os degraus de seu mundo e humildemente pedir desculpas e principalmente se amas pois o Amor, esse vale apena e lutar pelo que queres é certeza de que vivo estas e meio caminho andado da Paz estas .

JB

Eu não me vejo longe de você, meu mundo perde a luz e a cor. Culpa do amor!

Fernando Bonfim

Onda de Recuo II
         
   Onda de recuo peço permissão
   para nadar junto contigo.
   Para lavar meu coração.
   Lava também minha mente.
   Sinto que está doente, encheu-se
   de tristeza e dor.
   Dei-lhe muito pouco amor.
   confio e entrego aos teus cuidados
   ferimentos mal curados.

   Alguns já necrosados.
   Outros prestes a necrosar.
   Sepulta-os em alto mar.

   Onda de recuo!
   Com a força que te resta leva
   de mim o que não presta.
   Sal e água pura, a perfeita sepultura,
   Onde a dor e a amargura irão,
   enfim repousar.
                             

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .