sábado, 22 de outubro de 2011

Paz !



Bom FDS !!!!!

Muita tranquilidade desejo, muito Amor ofereço, e humildemente só peso a Paz, aquela a qual toda a minha vida persegui e não consegui alcançar, e agora que preparado para outra faze de minha vida me encontro a espero para que juntando tempo e determinação possa cumprir com minhas obrigações, fazer meus deveres e recolher a essência primeiramente para oferecer aos outros, aos necessitados para que ai sim junto de quem Amo e fundida em um só Ela e Eu sejamos Felizes .

JB

Grandes obras não são feitas com força, mas a perseverança.

Samuel Johnson

Marinheiro! Marinheiro!

Quero uma casinha de pedra encravada
num mirante.
A vista que se avista é céu e mar sem
terra à vista.
O mundo ficou para trás, quem construiu
o casebre só queria céu e mar.
Levantou paredes altas para o mundo
não entrar.
Devia ser marinheiro cansado de marear.
Só queria adormecer no balanço deste mar.
Ser marinheiro a sonhar.
E ficar aqui assim sem tempo para contar.
Marinheiro! Marinheiro!
Que fizeste ao teu dinheiro.
Construí neste mirante, um casebre para morar
Dei-lhe a forma de um navio.
Não parei de marear.
Só o encostei aqui.
Precisava descansar.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .