quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lute !!!!!




Boa Noite !!!!!

Lute pelos seus direitos e não deixe tomar conta de Você o marasmo que assola a todos escondendo-se e esquivando de tudo e todos a toda hora fugindo da verdadeira realidade vivendo em um mundo paralelo onde falas mais não hage e mais, escravo de seu medo e sem condições de saber o que é LIBERDADE e com isso impedido de viver .
Tome uma atitude embora sejas humilde mais tendo determinação e atitude, erga a bandeira de sua vida  e parta ao encontro de seus direitos .

JB

A maior aventura de um ser humano é viajar, e a maior viagem que alguém pode empreender é para dentro de si mesmo. E o modo mais emocionante de realizá-la é ler um livro, pois um livro revela que a vida é o maior de todos os livros, mas é pouco útil para quem não souber ler nas entrelinhas e descobrir o que as palavras não disseram...

Augusto Cury

Roseli Ribeiro Da Anunciação

Tempo de Travessia

Tempo! Tempo!
Tempo de travessia.
De ousadia, de atravessar este mar.
Ir ao encontro de uma sinceridade que
Beira a loucura.
Que pode me levar para a rua da amargura.
O outro eu que me vem.
Não sei que alma tem.
Se é o meu mal, se é o meu bem.
Continuar! Recuar!
Onda que vem já conheço bem.
Até sei a medida da força que tem.
Estende-me os braços.
Dá-me um abraço que mais parece
Um fio de aço.
Ou então um laço com que se laçam os
Animais para os dominar, subjugar.
Depois maltratar.
Onda de recuo!
Parece trazer para dentro de mim uma
outra vida, mais evoluída.
E mais ainda, parece que mora onde o mundo
Finda.
Em alto mar, começa a se mostrar.
Tem forma definida, no centro, a chama da vida.
Em volta halos multicoloridos , força motriz a
proteger a matriz.
Sem vergonha de ninguém, atravesso a barreira.
Entro na brincadeira de recuar até aonde aquela
onda de recuo for capaz de me levar.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .