domingo, 6 de novembro de 2011

Viva melhor !




Bom Domingo !!!!!

Aprenda a curtir a vida da melhor maneira possível e mesmo que lhe aparente não estar indo bem, pare e pense e tente deixar um pouquinho de lado aquele modo de infeliz que arrastas todo dia e se conscientize de que podes fazer algo por Você sendo um pouco mais humilde valorizando mais o que tens começarás a observar que nem sempre tendo as coisas materiais também tens as espirituais, por isso ao valorizar tudo o que conquistas e dentro da humildade estarás dando grande passo para a sua Felicidade pois a final é Você mesmo que determina quando és Feliz, e geralmente quando estás de bem consigo mesmo entendendo melhor tudo e todos, aceitando com mais naturalidade o que a vida lhe oferece, já és Feliz .

JB

O verdadeiro amor resiste à ausência de quem ama.

Osias Nery Neto

Sexto Sentido

Peregrino do alto mar
o que vens aqui buscar?
Vim aqui dialogar com
os mistérios do mar.
Vim com eles aprender
alquimias que me ajudem
a mudar o meu destino.
Quero cantar outro hino.
Alguma coisa me diz que aqui
vou encontrar uma nova diretriz.
Quero o sexto sentido acrescentar
à matriz.
Marquei um encontro com a
sabedoria popular. Disse-me
que o seu endereço era aqui
em alto mar.
Quero que me ensine a ler o
destino . Sentir o porvir.
Quero do sexto sentido me
apoderar para melhores
opções buscar.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .