sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Por quê ?




Bom FDS !!!!!

Por quê meu Pai ?
Por ser transparecido e assim todos verem o que sou, tenho e quero ?
Por não ter a cara de pau e conseguir roubar ?
Por ter personalidade idônea, caráter imaculado e palavra imparcial ?
Ou simplesmente por não Me adequar ao meio e por isso ser tratado como escória do mundo ?
Por quê ?
Sei que não será comigo mais se nada Eu fizer o amanhã certamente corre o risco de não haver .
Lute pelos seus ideais procurando transpassar sua filosofia para outros os quais eternizarão Você .
Viva e faça nada mais nada a menos do que o necessário para a sua vida pois quando preciso for chamada Você será para formar, e assim livrar o  mundo da ditadura da SOCIEDADE .
29.12.11
+- 09:31 h
Rose

JB

O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos; o que mais preocupa é o silêncio dos bons.

Martin Luther King

Há algo que não estou vendo ?

De tanto me meter a "entendida de tudo"
e muito me convencer
será que algo não estou vendo algo
que preciso ver ?
Será melhor esperar ?
Esperar o melhor momento
para a verdade "futricar"
ainda que possa doer ?
Até que ponto ser poupada da verdade é bom ?
Ainda mais quando podemos estar errando
convencidos profundamente que estamos certos ?
Caindo no poço mais que fundo da "auto-ilusão" ?
Sim, nem sempre estamos prontos para algumas revelações...
algumas coisas vão se revelando pouco a pouco
e, muitas vezes, é bom evitar atos impulsivos praticarmos
sob pena de entrarmos no meio de um  tufão
Portanto, talvez, em alguns momentos
seja melhor amenizar de algum jeito a ansiedade
maturar muita coisa dentro de nós
e adiar o encontro com certas " verdades" para outra melhor ocasião

Renata Bittencourt


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .