quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Medo !




Bom Dia !!!!!

Medo Eu tenho .
Com minha ignorância avanço a caminho de minha extinção .
Por quê apoio este governo ?
Ou não apoio, mais o meu silencio é como se apoiando estivesse .
Ou quem sabe minha covardia de assumir ?
Como direito tenho assegurado de me opor aos acontecimentos e questiona-los, por meus pontos de vistas e opiniões  para que analizados possam ser e assim exercendo o meu papel de cidadão, acho que cheguei a um ponto crítico onde se correr o bicho pega e se ficar o bicho come e o mundo a qual criado fui aprendendo coisas através da vida vivida e meus pais não me permite acovardar-Me fugindo de minhas obrigações .
Tenho que lutar sim, sei que sou apenas um mais se o meu papel Eu fizer questionando não só este mais todos os governos que a nos ignorar estejam minha consciência tranquila ficará, e o POVO, um dia através da união ascendendo a seus direitos cobrando e exigindo as obrigações que a nós assegurado o É e nos usurpam até de nossos bens, poderemos chegar a uma constância a qual ao lapidar e filtrando-a a pureza deste sentimento que será o molde para ser Feliz, e chegar, ao AMOR .

JB

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para com qualquer topada.

Bob Marley

Recomeçar

Tem vezes que eu não consigo permanecer frio
As portas estão se fechando
Ao meu redor, apenas o incompreendimento
Em amarguras alheias, irei caminhando
Tento prosseguir, passo por cima de muitas coisas
Mas chega uma hora, em que a desistencia bate a porta
Ela te acalma e demonstra ser sua amiga
Ela diz ser sua unica solução
Mas ainda, não fui capaz de me seder a mesma
A raiva faz com que o sangue corra
Minha carne nao contem minha sede
Em meus olhos, descansa o odio
Eu vivo dentro de mim
Meu "eu" esta tao longe
Minha pele esconde tudo o que sinto
Recomeçarei tudo, mas por onde?

Saulo Vinicius


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .