segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bons raios .




Boa Semana !!!!!!

Que esta semana adedentro traga os raios da acepção e captar todos as coisas passadas possam para que em listas colocadas sejam e assim possamos nesta passagem de ano solicitar só as proveitosas e as não experimentadas sem nunca esquecer que o que não lhe serve, a outros, e bota outros nisso, pode até depender a vida, assim, aprenda a valorizar tudo nesta vida pois como de passagem estamos não devemos destruir e sim construir aproveitando tudo que por força da sobrevivência e evolução tivermos que desfazer . Viva a sua vida sem destruir a dos outros e sempre olhe ao se desfazer de algo quando nada nunca esqueças que o que hoje Você preserva não eliminando, amanhã poderá ser a sua salvação .

JB

Não é um líder do grupo formado que tem que se preocupar com o que se acontece no pensamento individual de cada um do grupo. A missão dele é uma das mais importantes para que sentimentos individuais não venha afetar o convívio de todo o grupo!

Valeria Wallace Dos Santos

Queria entender a relação dos nossos corpos

Queria entender a relação dos nossos corpos,
Queria poder decifrar que mistério é esse,
Decifrar que sentimento é este que nos deixa em combustão,
Pelo simples contato, ou até por um olhar...
Sentimento que mexe comigo...
Que me faz parar de pensar...
Que me faz querer agir loucamente...
Que me faz te querer como eu te quero...
Sei que te amo...
Mas este sentimento vai muito além do amor...
É difícil até explicar...
Mas é fácil sentir...
É algo que esmiúça o coração... que tira a razão...
Que transforma um homem nitidamente serio,
Em um louco e eterno apaixonado...
Este é o sentimento que tenho por você...

Louco por voce


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .