domingo, 25 de dezembro de 2011

Tenha fé !




Bom Domingo, Bom Natal !!!!!

É numa data como essa que deixo minha esperança circular a procura de meus sonhos e fé Eu tenho que mesmo não os encontrando hoje, amanhã, quem sabe, não os encontrarei e farei com que a minha vida renasça com a benção do Menino Jesus e o que outrora complicado fora não Me permitindo Alegria hoje antes de adentrar um novo ano, Eu seja Feliz .
Um Feliz Natal .

JB

A felicidade esta nas coisas simples da vida!

Anderson Teixeira

PRISIONEIRA

Que mundo é este
Onde vivo para tu
E não para mim?
Que sociedade é esta
Onde exigem de mim
Aquilo que não me dão?
Que vida é esta
Que dá tanto a poucos
E tão pouco a tantos?
Quem sou eu?
Sou o que quero
Ou o que queres que eu seja?
Eu vivo?
Há incoerência e injustiças em todas as partes
Somos acorrentados a conceitos medíocres
Deixe-nos viver,
Liberte-nos...!

Rozmatos


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .