quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Postergado .




Bom Dia !!!!!

Abro meus olhos, procuro Me encontrar,  e vejo que estou postergado, e largado ao tempo e espaço meio perdido pois demoro muito a Me encontrar,  e quando o faço acreditar não quero que ocorrendo está . Com o coração partido sigo em frente pois a vida Me ensinou que se quero viver, ir em frente tenho que ir pois senão sucumbido serei . Vida minha vida, vida, um dia Eu Me prometo, vencerei,  e certeza tenhas que comemorar iremos e degustar as delicias que Me ofereces vou e saboreando os vinhos mais finos para meu prazer .
Vença, e seja Feliz !

JB

Hoje você estava lá, com os olhos lindos vibrantes, você estava feliz, e eu sai de lá triste, pois vi que sua felicidade não me pertencia, você é feliz sem mim, eu sou apenas uma das asas da borboleta, a outra eu deixei com você e com isso você é feliz.

Joyce Daiana Galetti Dos Santos


Estou Calma

Estou calma.
Vejo-te com os olhos da alma.
Não como te vias, mas todo o teu ser.

O que eras e o que poderias vir a ser.
Se soubesses! Ah, se soubesses quem eras
de verdade, acreditarias em eterna mocidade.

Aquele mocinho que foste um dia, era ele que
Se via. Estavas lindo, no esplendor da juventude.
Tão cheio de ti. E eu ali!

Com vergonha de me aproximar de ti.
Senti desprezo, senti.
Tão intelectual, mesmo um imortal.

Não havia tempo para mais nada.
O inconsciente, ou algum princípio inteligente.
Apresentou-me aos dois.

Aos versos e a ti.
Foi assim que te conheci.
Vejo-te com os olhos da alma.

Experimento agora o que experimentavas outrora.
Uma raiva santa, uma fome tanta.
Sou um guerreiro de outrora agora.

Acho que intuí o que mudou em ti.
Não está na essência do mundo e de tudo que há.
A essência era a primeira intenção: ser Deus em ação.

Mas tinhas razão, também havia a segunda intenção.
Não tinha que ser assim um mundo ruim.
A segunda intenção e outras intenções mais geraram ais.

Ais demais.
Este mundo adoeceu.
De tanto sofrer enlouqueceu.



Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .