sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Comodismo !



Bom Dia !!!!!

Irresponsabilidade  !

Até quando teremos que aturar tanta atrocidade ?
Até quando imputado seremos de aceitar e calados ficar ?
Até quando ?
Todos falam,  dizem,  gesticulam mais não fazem nada .
Vergonha na cara temos que ter e começar a cobrança de todos, religiosos, políticos, naturalistas, hipócritas e Cia Ltda ...
Uma vez Eu parei, Me enclausurei colocando-Me numa redoma de vidro e recolhendo-Me a minha insignificância . Demorei, mais os ares da vida fizeram com que renascesse dando-Me esperança de uma nova vida, um novo mundo, mais acho que Me enganei e novamente desgostoso estou ficando sem encontrar um único ser disposto a clamar por justiça, por sua equidade, pela democracia com seu tão lindo e nobre direito de ir e vir e se verdade fosse, bem melhor estaríamos .
E Você que ai está a observar meu narrado tens disposição ?
Queres tentar juntando-se a Mim e levantando a bandeira da vergonha enfrente seguir mesmo sabendo que árdua será nossa luta e nosso caminho repleto de armadilhas e siladas as quais com certeza arranhões e feridas nos farão,  quando nada até nossa vida tirar ?
Pois o poder que demanda desta força é muito grande e temos que ter consciência de que se quisermos poderemos sim, mais não ficando no comodismo e só nos preocupando conosco, que ao ver o errado a frente por não nos tocar, deixar .
Se queres, aqui estou,  mais não ficarei chateado se deixares para depois enquanto observas os prós e contras para que possas tomar uma atitude mais sólida, afinal, és brasileiro .


JB

Uma promessa feita é uma dívida não paga.

 Deisynha Magalhaes


 

Não Vejo

Não vejo em ti sensações
capazes de me fazer bem.
Ninguém pode dar o que
não tem.

Só se eu fosse capaz de amar
o possível no impossível.
Nem mesmo sei se haverá ali
restos de ti.

Nem mesmo sei por que me iludi.
O prazer que tens para oferecer,
Não é um prazer a durar.
É coisa pouca para logo acabar.

O meu corpo não chama por ti.
Sinto uma ânsia a pedir distância.
A me jogar para bem longe deste
lugar.

Chegou o momento de te dizer
que é melhor dar um tempo.
Antes que chegue o estio ao meu
coração vazio.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .