segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A Vitória !


Boa Semana !!!!!

Quando o que sinto por Ti aflora e Você Me diz que não é Amor, Me magoa .
Fico em frangalhos como uma alma a beira do precipício a ponto de ser sucumbida pelo inferno, só por não ter sido  aceita pela pessoa Amada .
Mais o Amor que tenho por Ti é infinito a ponto de Me revitalizar a cada segundo e encaminhando-Me a seu encontro onde travaremos uma batalha diária até não só a minha, mais sim a nossa conquista, a da guerra,  onde o Amor nos adéqua e nos permitirá assim sermos finalmente Felizes .

Te Amo Rosângela !

JB

É preciso construir hoje os caminhos do amanhã...

Lidiane Silva


Lá Longe

Lá longe, não sei aonde
Aquele menino sorriso.
Chamava-o de paraíso.

Boca santa, abençoada,
Por saber que não havia,
Nunca pedia nada.

Era um menino de ouro.
Era mesmo o meu tesouro.
Lá longe, não sei aonde
Aquele menino se esconde.

De vez em quando se solta das
Malhas que a vida tece.
É quando aqui aparece,
Como resposta da prece.

Que volte sempre que der.
Venha de onde vier.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .