domingo, 15 de janeiro de 2012

Observação


Bom Domingo !!!!!

Após muito tempo sumido retorno e necessitando entender o momento que devassa todos os desejos e vontades a que tenho,  muito cuidado Eu tenho que tomar pois dependendo da atitude,  posso provocar uma queda a qual nunca mais poderei Me erguer .
Todos os elementos forjam condições para que não prossiga ou quando nada prejudicado na inércia do conjunto para que não possa ter uma vida e sim alguma coisa seja lá o que for .
É quando justamente tenho que ter Calma, Paciência e muita Força de Vontade munida de Determinação para que possa superar o momento sem pressa, caminhando passo após passo  firme em meus quereres indo de encontro a tudo que Me apagar quer  e consciente respirar fundo, abrir meus olhos,  e abraçar a Vida, a minha Vida,  e Junto de quem Amo, ser Feliz .

JB

Já que eu não posso realizar os meus sonhos, me deixem apenas sonhar!
Joyce Daiana Galetti Dos Santos

Catedral

Catedral iluminada por lamparinas
tão antigas.
Água, azeite e um pavio.

A luz tênue, que imitia, era pouca
E me dizia que tinha o tamanho da vida
Que ali se consumia.

Vida sombria e fria.
Por isso a bruxaria.
Bruxas não toleram a luz do dia.

A lua lhes é mais cara.
Tem a claridade ideal para dançar
no areal.

Vultos a rodopiar em volta da árvore milenar.
A vassoura sempre à mão.
Pronta para voar no ponto alto da canção.

Sobrevoavam o castelo e também a catedral.
A bruxaria era a magia que fazia a gente pobre
Ser rainha por um dia.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .