quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Não consigo me fazer entender !


Bom Dia !!!!!

Privado infelizmente Eu tenho que ficar pois não consigo Me fazer entender,  e pior, não só com uma pessoa mais praticamente com todas e acabo Me sentindo muito mal por não conseguir Me fazer entender coisa que penso e vejo natural, muito banal,  que em minha concepção todos deveriam entender e não entendem deixando-Me assim frustrado .
Células tronco é a nossa grande evolução, Você já pensou a recomposição de órgãos através das células tronco ? Braços, pernas ? Inicialmente os dedos depois através do aprimoramento os braços e pernas partindo para a coluna encerrando em definitivo a era de aleijados tetraplégicos e outros .
Por aqui fico pois isso uns 30 anos levará e é onde o ser humano não gosta, de esperar .

JB


O poeta é apenas um veiculo de emoções, transportando-nos ao mundo dos que se atreveram a sonhar.

Betimartins


Sabemos

O que queremos até sabemos,
Mas o mar de sargaço que por
nós corre, corrói, destrói.
Tudo morre.

Todos nós sabemos a alma que
Temos. Só que a escondemos.
Ninguém sabe quem é quem.
Ninguém conhece ninguém.

A máscara caiu tão bem.
Não dá mais para perceber a
Cara que cada um tem.
O disfarce dita a tendência.

Neste viver de aparência, nada
é verdadeiro, inteiro.
O tiro certeiro acaba por matar
Quem nos quer salvar.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Um comentário:

Doroni Hilgenberg disse...

Na verdade,neste mundo onde a polemica gera controversias e cada um quer ser dono da verdade, é dificil mesmo nos fazer entender e isso gera uma insatisfação sem tamanho nãpo é? bjs

PAZ .

PAZ .