sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vou vencer !




Bom Dia !!!!!

Um dia Eu sei,
 tenho tudo para vencer,
principalmente por ter a força de vontade e o querer  deixando-Me sobressair,
afastando todo o medo e enterrando em definitivo coisas malignas e obscuras Eu  possa ascender para um novo degrau,
um novo nível,
uma nova vida .
E com dignidade também auxiliar aos necessitados que como Eu no passado,
 problemas tiverem,
 fazendo com que enxerguem  a sua frente os prós e contras da vida dando força para que tomem a atitude certa,
digna e primordial para um mundo melhor,
trazendo assim a Felicidade a todos nós .

JB

Não esqueçam que a vida da gente é a gente que faz os outros só dão palpites.

Erick Schneider

Nasce o Poema

Há quem pense
que sabe
Como deve ser o poema
eu
mal sei
Como gostaria que ele fosse

Porque eu mudo
o mundo muda
e a poesia irrompe
donde menos se espera
Ferreira Gullar

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .