quinta-feira, 29 de março de 2012

Harmonia !




Bom Dia !!!!!

Harmonia !
Até no meio de grandes catástrofes, tempestades e turbulências dinâmicas podemos ter Paz .
O Amor, é um dos elementos se não o maior ou único que dissolve as agruras e violências da vida fazendo com que tudo e todos ascendam com energia e fé tanto em conseguir como fazer erguer para uma vida melhor, uma nova vida, e assim, sendo Feliz .

JB

Enquanto você viver, sempre haverá novas coisas a aprender.

Yuri Bezerra


Tão só

Tão só me achei
Que dei de falar com as pedras,
  E com gente morta.

  Nem possibilidades abstratas
  Batiam à minha porta.
  Senti-me outra. Estava morta.

  Dormir para deixar de me sentir
  Foi o primeiro socorro.
  Do fim do poço só avistava o morro.

  Atrevi-me a subir aquela escada sem
  Beirada, só  degraus, mais nada.
  Não havia a que me agarrar.

  Subia porque a minha alma queria.
  Fazia o que ela dizia.
  Ia sem pressa, sem saber para onde ia.

  No último degrau já se avistava onde
  aquela  etapa da vida terminava.
  Já se via o mar.

  A serra era linda de pasmar.
  Flores e frutas por todo o lugar.
  Pareciam-me dizer: estamos aqui para te salvar.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .