terça-feira, 27 de março de 2012

Mau humor .




Bom Dia !!!!!

Com todos os elementos que sustentam nosso mundo em harmonia, Água, Terra, Fogo e Ar contemplo-te hó natureza que Me deixas viver mesmo com minha malfadada Paciência que jorra mau humor para todos os lados estragando o dia de muitos . Agradeço-te humildemente permitir  que viva minha reles vida e como acima de dever, obrigação, leve a Paz e a Felicidade a muitos que merecem concretizando assim o ciclo que Me permite ser Feliz .

JB

As duvidas são mais cruéis, do que as duras verdades.

Xxxxx


O silêncio faz parte do amor
O silêncio faz parte do amor" Baltazar

O meu, faz parte da dor, da falta , do fim...
Do extremo, da mudança, da falta de paz, do adeus mudo e do nunca mais...
Da indignação, dos vidros quebrados, do não, desesperador, da raiva e do esperar...
O meu silêncio, sentencia a minha vida de renúncias e perdas significativas de mim mesma, tentando suprimir um eu pra você.
Meu silêncio, é mágoa perdida em meio de amor implorado, cascalho de mar revolto em perpétua lágrima salgada e perturbada derramada sem dó de mim.
Ele vigia meu sono e aperta o meu coração, devolvendo a minha respiração tumultuada.
Eu tenho a insanidade de querer amar em um ambiente hostil.
Tenho a incerteza do amor revoltando meus pés.
Sofro a palavra dita sem meditação e assentimentada.
Jorro pelo coração os sentimentos exorbitantes do meu ser incompreendido e mal julgado.
Morro cada centímetro de mim, por cada dia mal amada.

Viviane Sagres
vivi star

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .