quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Revolução Farroupilha !





Bom Dia e Parabéns pela data !!!!!

Parabéns !

Se muito falar for, palavras nem tempo suficiente serão, pois o caráter e moral deste povo é forjada em sua história, quereres e determinações virados como são para a ordem e o certo, permitindo a justiça a todos e não só apenas a uma minoria, por isso, parabenizo-lhes pela data, e só pedindo que muito cuidado tenham em não deixar cair no esquecimento desta história honrosa, Linda e varonil mantendo acesa junto a chama crioula iluminando o caminho de cada gaucho que assim o seja de fato e de direito e não só de região, não permitindo a morte desta Nação .
Parabéns !
Avante e que as vindouras sempre cuidado tenham de manter este pilar o qual um dos poucos é, da nação Brasileira sempre em condições .

JB

Amigo é igual parafuso, a gente só conhece na hora do aperto.
   
Para-choque de caminhão


Tempos de Adão

Tempos de Adão o que são?
São tempos de Deus entre os seus.
Deus era o Imperador , o Grande Senhor.

Claro que viajava, eram muitas as suas  moradas
E a todas visitava.  Era o Imperador do Universo inteiro.
Todos sabiam da potencialidade divina que Dele lhes vinha.

Nos tempos de Adão, Deus não era Javé, Era o que é.
Era o Sol Central de onde vinha a vida vegetal e animal.
E tudo que havia lhe pertencia.

Era o Criador, o que tudo fazia.
A  Atmosfera, que envolve a Terra, mandava mensagens:
Hora de colher, hora de plantar, hora de descansar.

A noite, o dia, as fases da lua mandavam mais.
Regiam a vida, a existência,  aumentavam a nossa potência.
A lua dizia: hora de dormir, de acordar, de entrar no cio para procriar.

Crescei e multiplicai-vos. Esse decreto era para todos os animais e
vegetais, e o Sol Central disse mais: a terra é boa, olhai e vede
Quanto fartura,  nada pode faltar para qualquer criatura.

O meu reino, a minha glória, a minha vitória estende-se a vós.
Todos sois filhos do Sol Central,  filhos meus.
Em vossa matriz genética coloquei a minha luz.

Nunca vos esqueçais que sois filhos do Sol Central.
Não permitais que em vós encoste nenhuma força do mal.
Nada que chegue para vos maltratar.

Lá no início eu disse isto: aos filhos  meus nada pode faltar,
Decreto aqui e agora que os criei para a minha glória.
Que estarei com eles até à vitória.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .