quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ausência .






Bom Dia !!!!!

Ausência .

A sua ausência provoca a agonia que ardendo peito a dentro aflito Me deixa . Respiro fundo e confiando em meu potencial sigo ao encontro de Ti onde proporcionaremos um a Felicidade do outro, pois a eternidade escrito está é o nosso destino, e só completo estaremos quando juntos estivermos .

JB

Se eu pudesse voltar no tempo e falar comigo mesma, diria: Não ame, não acredite, não suporte, não imagine, não sonhe em realizar sonhos a longo prazo. Sonhadores muitas vezes são lunáticos, só sabem sonhar mais não tem coragem de levantar e ir em busca do que querem. Sonhe hoje, realize amanhã. Não suporte nada calada, exploda na hora que tiver que explodir, coloque sinceridade em suas ações e valorize apenas quem é digno de ser valorizado. Não esqueça disso jamais, vai ser muito importante no futuro.

Maria Raquel Pinto Moreira


Adora-me

Adora-me! Quero crescer dentro de ti.
Ser aí uma estrela a brilhar.
Estilhaços de mim em  chamas transformados.

Adora-me com fé!
Atravessarei as tuas preocupações, o que te  faz sofrer.
Transmutarei tudo com o meu bem-querer.


Adora-me!  Quero  que cresças em sabedoria.
Quero-te ensinar a rezar para um Deus ao  pé de ti
pronto para te ajudar.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .