sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Não mecha com quem está quieto .






Bom Dia e um grande FDS !!!!!

Não mecha com quem está quieto .

Cuidado vou procurar ter .
Enquanto uns sobem e outros descem o equilíbrio da vida está sendo mantido .
Não permitirei que vão para as malvas e se proliferem argüindo com a raiva e se queixando com minha ira, onde a todos informo que Me queiram falando e esbravejando e nunca Me queiram ver calado pois é quando o universo tem uma falha e a germinação de meu pensar pode a muitos incomodar inclusive levando a morte .
Me ignore, mais falando, e se calado estiver assunto Me de para impedir que calado fique, e ao calado ficar pensar e ao desvendar as entrelinhas da vida proporcionar sofrimento a muitos poderei estar .
Será que para a segurança e o bem estar de todos enclausurado deverei ficar ? Vou pensar, e mediante a resposta, irei ou não .

JB


Tudo que lhe ofereço são frutos de um carinho tão gostoso de deliciar, onde até o que sobra é semente que se planta para cultivar a esperança e faço isso sem precisar de motivos, apenas por crer no que sinto.

 Anderson De Matos Moreira

O Mistério

Face a face com  o mistério,
e  com a luz que irradia,
acabou-se a  noite fria.

A alma gelada se aqueceu  à
luz de um novo dia.
O mistério derreteu  a neve que a encobria.

A fúria das sombras  estremeceu.
Diante da luz tremeu, nas  cavernas  mais
Profundas se escondeu.

A lua também percebeu que uma nova luz desceu.
Frente a frente com mistério, cresceu.
Lua cheia quantificada à  luz de outra morada.

O universo ,diante da luz que descia,  tirou o véu,
Que o encobria,  fez com ele o tapete mais lindo
Que a natureza teceu.

Enquanto sobre ele caminhava, em Cristo se transformava.
O mistério deixou de ser quando um Deus resolveu aparecer.



Lita Moniz


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .