terça-feira, 28 de outubro de 2008

Acredite !

Bom Dia!!!!!

Acredite em si, este é o ponto crucial para uma melhor desenvoltura procure realizar as suas vontades, os seus desejos para que com isso tenhas uma vida um pouquinho melhor.

JB

Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

(Ayrton Senna)

Sob a tenda da Cigana




Ocultas, ó cigana,
o que por mim desejas
mas onde quer que tu estejas
aí estará contigo alguma chama
que, ao acender-me,
beberá de alguma trama
que nos enredar o amor.

A tua tenda é minha oferenda,
dada para nela sonharmos
e o que diz meu coração
faz o meu corpo sem pressa
adivinhando o desejo do teu
que, apesar de teu,
dá-se-me ao que o meu alcança.

Paulino Vergetti Neto


Beijões e Abrações .


OBS: Dedicado a alguém que nunca foi nem tão pouco será pois sempre o é .
Rosângela .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .