quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Desisto .



Bom Dia !!!!!

Desisto .
 
Como o rochedo e o mar, Eu sou o marisco, e cansado estou . Recolhendo-Me a minha insignificância para meu canto vou e aos poucos sumindo até desaparecer e a ninguém ferir reinstalando o que outrora tinha . ?

JB


As pessoas não entendem, que as palavras podem destruir a vida de alguém ou fazer alguém sentir vontade de viver.


Claudiney Ribeiro

 
Eu Sou o Crucificado

 
Eu sou o Crucificado.

Eu sou o Cristo das Escrituras.

Eu sou o Homem do Novo testamento.

Eu sou agora o Príncipe da Luz a

iluminar o caminho ao peregrino.

Eu sou Jesus.

Eu sou no céu e na Terra.

Eu sou o tudo e o nada.

Moro em Muitos lugares.

Em nenhum ao certo.

A minha Jornada há de continuar.

A Terra espera por Mim.

Eu sou o resgate.

Eu sou Deus em Ação.

Eu sou a Ressurreição e a vida.

Eu sou a chama divina em tudo que respira.

Eu sou o começo, o meio e o fim.

E tudo que há jorra de mim.

Sou o Homem e a natureza.

Sou o espírito do tempo.

Eu sou a luz que nunca se apaga.

Eu sou a sagrada Comunhão, a bendita fusão.

Eu sou o pão da vida, o cálice da salvação.

 

Lita Moniz

 

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .