segunda-feira, 7 de março de 2011

O mundo !




Bom Dia !!!!!

Ao ter a certeza do que e de onde ir, a meio caminho andado estarás de seu destino, de seu rumo, de sua obrigação; sim obrigação, pois aqui só nos importamos com nossos direitos e de vez em quando os nossos deveres mais as obrigações, nunca, e é ai que complicamos nossas vidas pois se fizéssemos a nossas obrigações, o nosso feijão-com-arroz estaríamos revolucionando a vida coletiva dando um salto muito importante para nosso futuro que é a convivência, o respeito para com o outro para que possamos viver juntos ao encontro de novos mundos, novos planetas, novas galáxias .
Pois um dia o espaço aqui terminará assim como tudo em volta, mesmo cuidando e cultivando não produzirá mais para todos ou melhor, o número de seres em nosso mundo ultrapassará o nosso espaço provocando assim caso não tomemos nenhuma providencia atitudes extremas até de execução . Por isso hoje corramos atrais de nossa felicidade daqui a uns 500 anos e com a alma lavada retornaremos e desfrutaremos quem sabe na lua, em outro planeta, mais todos conscientes de que temos que hoje fazermos para que amanhã o curtamos e saboreemos os frutos plantados e assim todos sejamos felizes em uma grande miscigenação que nos levará a uma grande e firme nação Feliz .

JB

Poeminha do contra todos estes que aí estão atravancando o meu caminho, eles passarão. Eu passarinho!

Mário Quintana

Voz da razão...

Mesmo querendo
Ouvir um sim
Deixei falar
Meu coração
E ele disse não
Chamou-me à razão
Com certeza
É meu amigo
E ninguém
Melhor que ele
Sabe o que é melhor
Pra mim

= Roberto Coradini {bp} =
07//03//2011

BETO bp


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .