quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Revolução !






Bom Dia !!!!!

Revolução !

Infelizmente ainda não alcançamos elementos suficientes para proporcionarmos o conjunto que solidificará conscientizando a massa para que deixe ascender a força que proporcionará a Revolução que nos levará a Paz , Harmonia, Segurança e assim dando o Direito de cada um, CIDADÃO se pronunciar e exigir seus Direitos sem nunca esquecer seus Deveres e Obrigações .
Vamos cobrar dos Políticos inclusive Judicialmente pois o Estado é OBRIGADO através da Constituição de assumir a responsabilidade por seus Cidadãos e por isso podendo ser acionado judicialmente por sua inadimplência ou incompetência .
A conscientização pode ser lenta, podemos nem ver a geração que proporcionará a mesma, mais se nada fizermos, um que seja a cada 10 ( dez ) anos com certeza nunca haverá nada .
Por isso, lutemos, um que seja . E não deixe a Esperança morrer .

JB

Frases, citações e provérbios, nos ajudam a valorizar à sabedoria e conhecimentos técnicos e empíricos, absorver bons conselhos e a entender os pensamentos mais profundos. Eles nos ensinam a vivermos com sensatez e a sermos correto, líricos, justos e honestos, se assimilarmos o teor de suas mensagens, subliminar ou de sentido explícito.

Osias Nery Neto



Fado

Fado é fardo pesado para quem não sabe viver.
Passa a vida a se perder.
E o fardo, já pesado, cada dia mais inchado.

Vou-me embora para outra hora.
Vou deixar aqui o fardo encostado à parede,
Ou melhor,  emparedado.

Fado e fardo são um insulto à minha mente.
Prenúncio de triste sorte.
Decreto de morte.

Dentro de mim havia uma voz que me dizia:
Foge!  Trata de fugir antes que fardo malvado,
de mãos dadas com o fado,  chegue para te ferir.

                           
Lita Moniz


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .