sexta-feira, 6 de julho de 2012

Desguardado .





Bom Dia !!!!!

Desguardado .

Em um dia chuvoso como hoje deixe-se levar . Anote, que em dias assim não circulam pelas vias muitas coisas pois o comodismo, a preguiça e o medo impõe com que desguardado fique tudo aquilo o que deveria ter uma atenção maior .
Observe e disso tudo procure aproveitar alguma coisa, e espero que para o pró .
Desculpas tenho que pedir pois infelizmente não consigo Me encontrar e sem inspiração só estou .
Vou encontrá-la, tenha um ótimo FDS e aproveite a Felicidade, Ela a sua frente, a seu lado está, basta Você querer e a enxergará  .

JB


A imaginação é um solo perigoso para quem não sabe viver nem a realidade.

Wellington Cesar Bevilacqua


Doce Quimera

A Aurora ha muito já despertou
O gostinho do café ainda esta na boca
tão presente como a lembrança do sonho que tive
Um amor distante
Meu lindo menino
que o tempo levou!

Passados os dias
foi-se a agonia
ficou a saudade daqueles dias
escondidos do mundo
no meio da tarde
não tinha pecado,
só tempo de amor!

Quantos dias se passaram?
Meu menino...
meu homem, tão amado!
Morfeu, não sei se por graça
numa doce quimera
teus suspiros de amor a mim devolveu!

Lúcia Martins Peixoto


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .