sábado, 7 de julho de 2012

Lhe de oportunidade .



Bom Sábado e um ótimo FDS !!!!!

Lhe de oportunidade .

Procure se encontrar, de a Você oportunidade de se sobressair perante o holocausto que se instalou a sua frente, em sua vida .
Quando queres de verdade tens tudo para superar, e mesmo quando não o consegues, alcanças um nível que ao observar verás que mais que a conquista alcançastes pois a verdadeira vitória é o reconhecimento das coisas em si vendo que os valores, grandezas e por ai a fora na verdade não existem, são fantasias  de nossa vida carnal e imperialismo social .
Viva dentro da simplicidade sempre procurando cumprir com seus deveres e mais, suas obrigações e terás sua recompensa para curtir sendo Feliz primeiramente consigo mesmo e depois com todos principalmente os carentes de Calor, Energia, Vida e Amor .

JB

Quem casa procurando caso, se perde quando encontra alguém.
   
Os Nonatos

A trilha da vida

         Flores recebi quando nasci, os espinhos fui colhendo no caminho da vida aprendendo a viver, a contra-gosto sei que novas flores receberei ao morrer, dessa trilha ninguém foge, mesmo querendo dela esquecer, é a trilha da vida nos ensinando como a própria vida deve ser. 

ChangCheng


Beijões e Abrações .

Muito Bom Nobre Amigo, mais nunca se esqueça que temos a nosso favor o livre arbítrio e este é o que poderá determinar se Felizes seremos ou não .
Tudo depende de Nós .

JB


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .