domingo, 8 de julho de 2012

Sua Vida .






Bom Domingo !!!!!

Sua Vida .

Um ótimo Domingo é o que lhe desejo e telo só depende de Você .
Ponha para fora toda esta agrura que Te afoga constantemente e deixe ascender a Luz que fará clarear a vida para Você e aceite primeiramente o outro como um ser digno de Amor e a partir daí, irás ver que sua vida melhorar vai, pois com a sua confraternização abrirão as portas para a limpeza de seu ser dando-lhe uma oportunidade de ser purificado tornando-Te Feliz .

JB


Não preciso de alguém que me entenda! Preciso de alguém que me ame!

Sonia Solange Da Silveira


O Sabor da Traição

Enxovalham meu nome.
Cospem em minha face.

Empurram-me para bem longe.
Parece que têm nojo de mim.

Que mal lhes fiz?
Não lhes fiz mal nenhum.

Sou a pedra no sapato que
É preciso jogar fora.

Como Cristo, admirada,
Vou embora.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .