quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vazio .






Bom Dia !!!!!

Vazio .

Tem dia que vazio estas, mais deixar levar não podes, pois a sua vida necessita de sua vontade, a vontade de ser ou fazer alguma coisa, e é ai que entra a sua força interior aquela oculta que só aparece quando estás entre a vida e a morte . Confie em seu potencial e nunca esqueças que todos aqui estamos para cumprirmos com nossos deveres e obrigações tendo tudo o seu devido valor, e a aparência, essa pode enganar, assim atento sempre esteja sabendo que poderá emanar de qualquer lugar aquilo que aos olhos nada é agora, mais adiante poderá ser a sua salvação .

JB

A esperança é a mão que nos aproxima do que sonhamos e nos afasta do que temos.
   
Anônimo


 Tamanho da Vontade

Hoje amanheci com vontade de gritar
Gritar meus sentimentos, para todos escutar.
Dizer o quanto eu amo e o quanto quero bem
Dizer que eu não gosto e não mudo por ninguém.

Amanheci do avesso ou o avesso se desfez
Cansei de repetir, passar os dias no replay.
Quero ser autentico ou mudar a autenticidade
Vou fazer o hoje diferente, fazer tudo com vontade.

Dispersar-me no importante
Brigar por qualquer bobeira.
Dar vazão ao desinteressante
Comer pão só com manteiga.

Hoje amanheci do avesso ou avesso se desfez
Levantei tomei café, geleia com pão francês.
Deparei-me com o dia, logo me entediei
Dei meia volta para o quarto em minha cama me deitei.

Ah...
Que se passe o dia!

Everton Rodrigues

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .