terça-feira, 14 de agosto de 2012

Com calma .







Bom Dia !!!!!

Com calma .

O dia dispendioso poderá ser, mais devagar e com um pouquinho de calma as coisas clareando irão e na medida do possível conquistando-as ou não irei mais convicto de desenvolvimento positivo e força de vontade mil Me deixarão satisfeito pelo meu dever cumprido .
Não abandone suas idéias e vontades na medida da impossibilidade, pare e pense, hoje não pode, agora não pode, mais logo mais, amanhã,quem sabe, e é só não abandonar nem o comodismo deixar tomar conta e verás que mesmo na impossibilidade engrandecido se sentirá pois estás lutando pelo que queres e essa é a essência, lutar e não desistir do que queres .

JB

Cuidado, porque quando a tristeza chega e se instala, sem darmos conta nos acostumamos com ela! Tristeza, estou te mandando embora junto com a dor!

Sonia Solange Da Silveira




FOLHA EM BRANCO


Eu deito, nesta folha antes em branco,
tanto quanto amassada e amarela.
Esqueço-me da dor que me flagela,
morro por este teu sorriso franco!

O pranto em meu peito eu estanco,
conquanto minha alma se esfacela.
Eu sigo meu caminho com cautela,
nas artimanhas de um saltimbanco!

Ressalto, às entrelinhas de um poema,
a sensibilidade e a voz extrema,
que falar desse amor, nada me custa!

De teu abraço, prescindir não posso,
recolho de meu coração, destroços,
pois esta tua ausência me assusta!


Milla Barbosa Pereira


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .