quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Revolução !!!!!


 


Bom Dia seguido de Feriadão e FDS !!!!!

Revolução !!!!!

Vida a qual dono não sou pois os ditadores, isso mesmo, os ditadores do dia a dia fazem com que amedrontado e escorraçado Eu seja e pelo medo a Mim imposto, calo-Me e recolhendo a minha insignificância sujeitando-Me ao meu ínfimo destino .
Sou um safado e indigno ser que arrasta-se por estas terras a fora e direito, o que é isso ? Não tenho .
Procurei e encontrei, e cativando sempre o adverso com desculpas de ser casado, pai de família, religioso, da Paz e por ai a fora, deixo imperar a anarquia, a escoria, a prostituição e até infantil e o principal, o tóxico que aprisiona fazendo de zumbis aos seus usuários e neste meio sem Me manifestar por covarde ser sem coragem de Me manifestar contra os bandidos em geral junto aos mais safados que são os de colarinho branco como um Cidadão digno e honroso  calado fico sujeitando-Me a tudo pois se falar for, posso ser repreendido, cobrado e até com a vida minha e de familiares e assim, esqueço o que é moral, dignidade, cidadania e o pior, FELICIDADE .
Necessito da dignidade e interesse de se juntando a Mim ascendermos para que com a fusão de opiniões e vontades formemos uma meta um futuro uma vida .
Venha e a coragem se formará e Cidadãos seremos .
SOCORRO !!!!!

JB

Alguns estão destinados a raciocinar erroneamente, outros, a não raciocinar, e outros, a perseguir os que raciocinam.

Voltaire


Daqui não Saio


Daqui não saio. Daqui ninguém me tira.

Mentira!

Fica aí enquanto aquele sopro vital  sorrir para ti.



Fica aí!  Ainda há vida a pulsar em ti, a soprar aos teus

Ouvidos: tênue  melodia jorra das cordas de um violão.

Aguça os sentidos, sente a canção.



A alma se levanta, rodopia, acerta o passo com o

bater do coração.

Ri à vontade, és rico de verdade.



Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .