domingo, 18 de novembro de 2012

Matéria Prima .




Bom Domingo !!!!!

Matéria Prima .

Aproveite o seu momento .
Deixe a essência aflorar e deslizantemente permita-se acariciar o conjunto de seu ser relaxando e resgatando a matéria prima, Amor . Essa que Te permite viver e se bem ou mal, vives, pois quem faz a diferença é Você, então se é a Felicidade a que procuras, esta, em todo lugar está, dependendo única e exclusivamente de seu querer pois quando de corpo e alma queres e por onde fazes, já tens tudo para enxergar, ai fazendo por onde e merecendo, Feliz será .

JB

Quero crescer mais e mais, encontrar caminhos que me levem a paz e a felicidade. Quero ter infinita paciência e sabedoria para entender tudo que eu ainda não entendo. Quero força pra superar toda e qualquer adversidade que eu sei que estão por vir. Quero sempre querer o melhor para todos que estão comigo, mas principalmente quero o melhor pra mim, e que assim seja sempre.

Joel Anderson


Cuidado João!

O João anda encantado com um cachorro grandão.
Cuidado João! Ele só quer o pão que está na tua mão.

O  João está apaixonado por um cachorro grandão.
Cuidado João! Ele só  quer a carne que está na tua mão.

O João quer abraçar aquele cachorro grandão.
Cuidado João! Ele quer morder a tua mão.

O João quer beijar aquele cachorro grandão.
Cuidado João! Ele não quer o teu amor, quer comer o teu dedão.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .