sábado, 6 de outubro de 2012

Agonia !






Bom Dia !!!!!

Agonia !

Vida agonizante e amarrada cheio de altos e baixos dos quais  a toda hora a prova sou colocado . Tenho que provas superar e atitudes tomar mais acima de tudo Paciência ter para que com a cabeça no lugar atitudes tomar e sempre deixar a vida, a minha vida, não tão longe de meu destino o qual livre arbítrio tenho e tê-la da melhor maneira possível dentro de uma humildade proporcionando a harmonia e podendo ser junto de Minha Mulher, Feliz .

JB


Faça que os momentos de felicidade durem para sempre viva eles a cada segundo como se não existisse o amanhã.

Mikeias Paulo


Venerável, Vigilantes

Venerável, vigilantes que sentido isto tem.
Venerável é aquele  diamante lapidado.
Um ser que mudou de estado.

Ali não é indivíduo, deixou fora do ritual o
corpo e o nome que tem. Venerável porque
Aprendeu a fazer o caminho do bem.

Vigilantes são aqueles que quiseram por vontade
Entrar para esta irmandade.
Vigiar é a missão.

Consciência Crística em processo de restauração.
Vigília permanente a ajudar a semente,  acalentar
os brotos a nascer, a pedir braços e abraços.

E linguagens novas, mesmo sabendo que nenhuma
forma de linguagem é bastante.
Gerados na alma ou para além de tudo que a alma tem.

Filhos da luz.
Brotos sagrados  querendo aqui aportar e o Jardim
do Pai restaurar.


Lita Moniz

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .