domingo, 7 de outubro de 2012

Cabeça no lugar .







Bom Domingo !!!!!

Cabeça no lugar .

Com a cabeça no lugar e fazer o que necessário é, cumprindo com meus deveres de Cidadão contribuindo para que a Nação íntegra e singela seja e possamos deixar para os vindouros um alicerce que os sustentarão dando-lhes a integridade a qual proliferarão colocando o Brasil em seu lugar de fato e direito, no topo da Democracia .

JB

Não faça na urna o que você costuma fazer no vaso sanitário, pois no vaso sanitário você dá a descarga e não vê mais. Na urna, você passa 4 anos arrependido, vendo a merda que fez.
   
Osias Nery Neto

Por Favor!

Diante de tanto ódio que da alma lhe vinha.
Da compaixão que dizia ter, mas não tinha.
Dava um recado direto: Cale-se!
Cale , não fale!
Não aumente a minha dor.
Não vê que sofro calado!
Moro no inferno e chamo aquilo de céu.
Por favor, não corra o véu.
Esta cruz, que é só minha, talvez seja a
Minha sina.
Tem o peso e o tamanho do que posso
suportar.
Por favor desapareça.
Deixe que tudo aconteça como tem que
acontecer.
Aquela voz se calou, a olhar para o céu ficou.
Olhava para imensidão.
Nunca o vi tão coitado!
Àquele inferno atado.
Armadilhas do coração.
Ajoelhei e rezei, aos céus pedi compaixão.
Cale-se! Tinha razão.
Não aumente a minha dor.
Por Favor!...

Lita Moniz


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .