segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cumprimento .





Bom Dia e uma Extraordinária Semana !!!!!

Cumprimento .

Com certeza a sua Semana maravilhosa será e com a sua convicção de vitória por cumprimento de seu dever, dever de Cidadão ao ter votado para Prefeito e Vereador em Sua Cidade , abra a porta de sua vida e deixando através da leveza que se encontras, aprimore a essência, e procurando aos outros trazer a Paz, seja Feliz .

JB

Hoje logo de manha perguntei ao meu coração, se ele estava feliz, e ele respondeu apenas com pulsações, que dizia assim... Sou feliz porque estou em você, e além disso você me levou bem perto de outro coração, e olha, nem imaginas como somos felizes juntinhos, acho que nos amamos... Então sorri e disse; como é bom ser feliz!

Antonio Gomes

ENTREGO-ME SEM PENSAR

A maciez da sua voz,
O gosto da sua boca,
O sabor doce do seu beijo...
Lembrar-me é como ouvir música suave.
Chega e me olha, me despe, me aquece...
Faz-me sentir mulher, desejada.
Sinto seu olhar invadindo
Meu corpo, minha alma,
Como se cada milímetro fosse seu.
Me aconchego nos seus braços,
Sentindo o calor do seu corpo,
Entregando-me aos seus abraços.
A saudade que sinto é enorme,
Ela tem nome e sobrenome...
Tem o toque das suas mãos,
A cor dos seus lindos olhos,
Não dá mais pra segurar,
Tudo quem fala é o olhar,
Não consigo negar...
Vou ao seu encontro, amor,
Pois só preciso amar,
Em um encontro profundo,
Almejado nos pensamentos,
Amantes, que nos toma o respirar
A cada entrega deste amar.
Depois vem o melhor, o descanso,
O silêncio, olhares, reações...
Somente nós dois.

Rô Montano


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .