sábado, 27 de outubro de 2012

Conjunto !




Bom Dia e um Sábado maravilhoso !!!!!

Conjunto !

A tensão é grande e se não tens domínio colocando o equilíbrio em seu ser, podes perecer .

Ou encares a vida como Ela é e não como queres ignorando as verdades e em um mundo ilusório, fictício e de fantasias o qual vives e DITADOR és, ou certamente serás absorvido pela suas fraquezas :  falta de vontade, incompetência, ignorância e comodismo alimentado pelo excesso de proteção dos pais .
Enquanto vergonha na cara não tomares e desejo verdadeiro de vencer tiveres manifestando assim seus quereres, padecerás com risco de ao fim chegar .

Atitude deves tomar,  decisão tens que ter, e acima de tudo querer-te com todas as forças e energias para que possas aflorar ascendendo para o mundo e assim viver a vida, a sua vida, sendo Feliz .

Sei o que quero, rompi com meus deveres e obrigações correndo risco de repreensão e até punição, mais o que sinto é tão grande que vale apena e independente de ter rompido, também corro risco pois a frente fico Me colocando como escudo para absorver tudo e todos que de encontro vão contra a minha protegida .  
O quebra cabeça com Paciência não tem dificuldade . Pois estudando os prós e contras antes de investir, tens tudo para que passo a passo possas formando a base que sustentará a estrada de sua vida a qual lhe conduzirá aos portões da Paz  usufruindo da Felicidade .

O conjunto dos dizeres se analisado for, com parcimônia e vontade esclarecido e fundamentado será .
Agora, só de Você depende enxergar através das entrelinhas o que fazes e não queres assumir desvirtuando o sentido do Rio de sua vida, que quando para a Felicidade vai, até subir montanha o faz .

JB

A vida é fantástica, um diamante vivo sem outro igual, e esta troca que nos leva a estarmos sempre precisando um do outro o torna ainda mais bela. Quem se atreve a dizer que não precisa de ninguém rompe as barreiras do egoísmo, negando a se mesmo a oportunidade de ver e viver a vida com muito mais amor.

Elton Benicio

Quem me dera fosse o motivo do brilho de seus olhos; fosse a razão da tua felicidade; fosse o porquê deste do seu existir por um instante apenas.

Ataíde Lemos


Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .

Horloge numérique / digitale