domingo, 28 de outubro de 2012

Obrigado !




Bom Domingo !!!!!

Obrigado !

Não tenho o que reclamar da vida . Pelo contrário, tenho é que agradecer por tudo o que recebi .
Quando olho para trás e vejo milhões de pessoas em piores situações não posso reclamar, só agradecer .
A magia está quando me acordo e olho a meu lado serena em sua exuberância aflorando energia e vida as quais Me alimentam proporcionando Amor , esse que dentro de minha carência procuro ser recíproco e cultivar para que com Ele vença todas as ranhuras que a vida Me impõe .
Sou Feliz, obrigado Rosângela !

JB

O amor não pode ser um sacrifício, amar é uma doação de um para com o outro, quem ama não deve ser egoísta, porque o amor é um resumo de tudo que existe de melhor dentro da bondade.

Elton Benicio

A Vontade e o Desejo

A Vontade e o Prazer se casaram.
Ritual festivo, cheio de alegria a muitos convidados.
Parecia que a vida deles seria sempre completa e todos os seus momentos felizes.
Meses depois chegou seu primeiro filho, o Prazer.
Que fascinante foi esta chegada! Quantas descobertas! Quantos momentos inesquecíveis.
Meses depois, outro filho. Desta vez, uma menina, a Desilusão. Esta, doentinha desde cedo, trouxe perturbação a esta família que parecia tão bem estruturada. Personalidade pessimista, logo trouxe outros amigos para o seio de sua família. Assim foram chegando a Traição, a Indiferença e o Desprezo.
Mas o casal não se contentou com apenas dois filhos e tentaram um terceiro, quem sabe as coisas pudessem melhorar... Nasceu, então a Razão. Esta filha querida, trouxe a eles a clareza do pensar e harmonia dentro de uma família que se desestruturava.
Hoje, apesar de a Vontade e o Prazer estarem velhos, têm nos netos, filhos da razão,seus verdadeiros companheiros, são eles a Amizade , a Compreensão e finalmente, o mais surpreendente de todos, o Amor.

Cely Santavicca


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .