terça-feira, 30 de outubro de 2012

Origens .




Bom Dia !!!!!

Origens . 

Não fuja de suas origens .
Analise bem, procure entre os prós e contras o porquê .
E só ai, mediante um conjunto de raciocínio formado, procure tomar uma atitude .
E procurando não desfazer das virtudes que tens e não gostas, pois Elas poderão mais a frente auxiliar a atividade escolhida mais emperrada pelo êxodo engolidor aquele que existe através do excesso de maus profissionais formados, estagnando assim as categorias e proporcionando até a extinção como a de Professor de Matemática quase o é . Então, indo a frente e convicto do que queres, e atento ao que foi dito, deixe-se provar que competente és e proporcionando prazer não só a si, mais a todos, seja Feliz .

JB

Vamos cuidar de quem nos cuida, vamos amar quem nos ama, vamos Viver. Existe um mundo belíssimo dentro de cada um de nós, vamos encontrá-lo e explorá-lo o máximo que pudermos...

Kleyde S. Coelho


Diamante

Entre pedras me criei.
A sepultura mais funda suportei.
As idades fizeram comigo toda sorte de maldades.

A pressão era tamanha.
Tudo que não era meu derreteu.
Espremido até a menor partícula sair, se ir.

De todas as pedras a mais pura.
De tão pura, a mais dura.
Pensei comigo, até que enfim a paz do jazigo.

A ganância fez na Terra sua morada.
Não sossegou enquanto não me achou.
Eu sabia, eu sabia, não a conhecia, mas sabia que havia.

A serra elétrica rotatória, ia-me raspar até tirar de mim
todo o brilho que eu pudesse dar.
Os raios laser vieram aprimorar o processo de lapidação.

Arrancaram à força toda a luz que havia no meu coração.
Rasparam, cortaram.
Só pararam de raspar quando me tornei uma flor a brilhar.

A ganância ditou a minha sorte.
Sou uma joia trancada num cofre agora.
A pedir aos céus que a minha dona jogue a chave fora.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .