sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tentar .




Bom Dia !!!!!

Tentar .

Privacidade !
Liberdade !
Quando ?
Será que algum dia conseguirei alcançar ?
Pois conquistar é estar querendo de mais, ou não ?
A fragilização imposta através dos tempos solidificou-se extinguindo as palavras e só os puros e merecedores que querem e fazem por onde, direito tem de TENTAR conquistar .
Sei que pecador sou .
Sei que devedor também sou .
Mais só os contras; só as carências é que são enxergadas ?
A vida é uma passagem obrigatória para todos, e a lapidação feita através da purificação do ser é a elevação para uma nova vida e um novo nível o qual alcançado nos libera de voltarmos a não ser para ajudar alguém .
Tenhas vergonha na cara, seja humilde e verás que os adversos se proporcionam o equilíbrio e quando alcançado é a harmonia, começas a enxergar o que outrora não vias e agora podes curtir .

JB

É maravilhoso acordar e saber que temos alguém em quem confiar, alguém que nos entende e que, mesmo as vezes sem entender, fica ao nosso lado confortando e amando-nos, seja através de um abraço, um beijo ou através do silêncio.

Kleyde S. Coelho


Egos Intercalados



Quantos egos há em mim.

Não sei bem, mas desconfio que são muitos.

Amarrados, entrançados, parece que não é bem assim.



Sinto-os mais intercalados.

Para cada ocasião há um ego  à feição.

Por nenhum deles ser perfeito, querer agir do seu jeito.



É melhor tomar cuidado.

Não vá aquele ego travesso se soltar e me virar do avesso.

Antes que decrete o meu fim, escondo-me dentro de mim.




Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .