quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Esqueça-Me .




Bom Dia !!!!!

Esqueça-Me .

Oh avultado e virtuoso !
Deixa-Me dentro de minha arrogância viver minha reles vida .
Tenha benevolência e a este ser insípido que um dia sonhou ser,
pensar que poderá ser possa,
 o tornando assim Feliz .

JB

Ao se casar-se não se esqueça que você ainda mantem um namoro com seu parceiro(a). Sejam casados mas não deixam de curtirem como namorados. Nunca percam o amor, a união e jamais a confiança. Amam-se.

Deivison Santos Baltazar


Sentada na Areia

Sentada na areia, olhar parado.
Quero ser agora antes da minha história.
Imaginar que chegou um amigo para
me ensinar.

Um sábio do além de todo o conhecimento
que este mundo tem.
Com ele aprendia, minha mente se enchia
de sabedoria.

Não se chamava vitória, nem glória, era
Outra história: era silêncio, concentração.
Era entender que o triste fado é um caminho
Criado nas forjas do diabo.

Era aprender a fazer a melhor opção.
Era ser capaz de dizer não.
Era outra instância daquela circunstância.
Era iluminação.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .