terça-feira, 21 de maio de 2013

Alcance .





Bom Dia uma ótima terça-feira !!!!!

Alcance  .

A Felicidade só pode ser alcançada quando realmente queres e fazes por onde .
A verdadeira Felicidade não é aquela que se vê simplesmente, mais sim aquela a qual Você ao fazer por onde a sente entranhando pelo seu ser a dentro proporcionando Ânimo e Vida,  e dando-lhe assim o incentivo necessário para proporcionar a Paz .

JB  

Nossos problemas mudam conforme nossas forças os permitem mudar.

Claudiney Ribeiro


Entrega

Entrego-me sem me entregar.
Não peço desculpas para não me humilhar.
Vou com o tempo, deixo-me levar.
É meu amigo.
Afasta o perigo, cuida de mim.
Pede às alturas que cheguem junto.
As circunstâncias ruins vão sentir a presença
de régios seres.
A lei maior vai decretar que não é  ali o seu lugar.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .