quarta-feira, 29 de maio de 2013

Formação .





Bom Dia !!!!!


Formação .

Som,
harmonia de elementos os quais quando unidos proporcionam a formação de uma orquestra .
Esta,
que comandada pelo Grande Maestro,
oportunidade nos dá de nos sobressairmos através de nossos instrumentos,
propiciando não só a si,
mais a todos,
Felicidade .

JB

Não se desgaste tentando explicar pra quem não quer entender, pois, tem coisas que só tempo poderá nos mostrar.

Antonio Da Silva Gomes


Aquele Abraço

Na hora da dor, aquele abraço.
Para a falta de amor , aquele abraço.
Quando não sei o que faço, aquele abraço.
Quando bate o cansaço, aquele abraço.
Quando me sentir um cachorro sem dono ,
ao abandono, aquele abraço.
Quando perdida, sem saída, aquele abraço.
Quando não lembrar mais do que faço, aquele abraço.
Quando a injustiça me der um empurrão, aquele abraço
que me levante do chão.
Quando a traição me jogar fora, aquele abraço
que me diga: vem! Vamos embora.
Quando cair em tentação, aquele abraço de perdão.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .