segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Só Me calo .





Meus mais profundo sentimentos aos familiares das 231 vítimas do desastre ocorrido na boate KISS em Santa Maria, Rio Grande do Sul que morreram asfixiados .
Sigamos em frente pois o tempo não para e a vida continua e com mais este desastre procuremos acertar os erros de que também somos culpados pois ao não assumirmos nosso papel de CIDADÃO e cobrarmos das autoridades providencias, nos colocamos como cúmplices não tendo o mínimo direito de implorar JUSTIÇA .

JB






Bom Dia e uma Ótima Semana !!!!!

Só Me calo .

Silêncio !
Quando deparo-Me com tudo,
extraordinário é, 
a colocação Me falta, 
muito grande e ao mesmo tempo muito pequeno .
Lindo, Lindo, Lindo ...
deixe-se assediado ser,
e dando vez a quem dificuldade tem,
alguma coisa fazendo Você estará .
O universo ai está,
e a beleza,
a harmonia,
e a vida em si,
só proliferam se vida Você der mesmo Deus não sendo,
e a sua apreciação,
o seu cultivo,
a sua manutenção,
e o principal,
a sua não interferência nas vias junto com a não depredação irracional, já vida permite hoje para que amanhã outros possam apreciar e desfrutar o que agora curtindo estás .
Viva,
e deixe os que assim também querem,
viver .

JB


Dez piadas ótimas não reabilitam uma bobagem.
   
Chico Anysio


Reflitam sobre:
Esse Cara Sou Eu

Roberto Carlos

* O cara que pensa em você toda hora (obsessivo).
* Que conta os segundos se você demora (intolerante).
* Que está todo o tempo querendo te ver (grudento/compulsivo).
* Porque já não sabe ficar sem você (louco).
* E no meio da noite te chama pra dizer que te ama (inseguro).
Esse cara sou eu...
* O cara que pega você pelo braço (agressivo).
* Esbarra em quem for que interrompa seus passos
(encrenqueiro/fobia social).
* Está do seu lado pro que der e vier (desconfiado/esquizo?).
* O heroi esperado por toda mulher (Só se ele lavar, passar e cozinhar).
E a mulherada anda 'suspirando' por "Esse Cara"???????



Autor desconhecido


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .