segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Eu tenho !






Bom Dia e uma Semana Maravilhosa !!!!!

Eu tenho !

Certeza Eu tenho e Você ?
Certos devemos estar do que queremos . E coragem para que de corpo e alma mergulhemos ao encontro e a conquista e depois ao seu manuseio e sustento pois quem Ama, protege até com a Vida .

JB


Se eu posso, você também pode.

Gabriel Colle


Céu calmo

Céu calmo, eterno.
Parece-me um céu muito longe do inferno.
Lindo de se ver.
Ai! As andorinhas essas sim, sabem saborear a
a beleza do lugar.

Voam, voam sem parar.
Nas ameias do castelo cosntruiram seus ninhos.
O abrigo mais seguro para os passarinhos.
Ensiam coreografias lindas de pasmar.

É um regalo vê-las em bandos a coroeografar o ar.
Tanta graça de graça..
Um espetáculo espetacular no ar.
O que me dói então?

É um cenário encantador a contemplar a dor.
O meu sentir a resistir às ameaças que me andam
a perseguir.
É o céu e o inferno no mesmo espaço.

É ficar à deriva, sem saída.
É o bem e o mal que já não se contentam em se alternar.
querem juntos, ao mesmo tempo, ocupar o mesmo lugar.
É a vida apaecida se vendo invadida.

Não há motores nem engrenagens a se mover.
Há ranger de dentes de almas doentes.
Os motores mais barulhentos são mais sileinciosos
do que gritos abafados,sofrimentos amarfanhados.

Tudo isto é dolorido.
Tem cheiro de restos estragados, repugnantes.
um cheiro forte.
Prenúncio de morte.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .